sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Criação da Identidade Visual da Empresa Unemecânica e do cartão de visita

Esta criação foi para um dos primeiro clientes que atendi fora da Universidade. O nome da empresa é Unemecânica, seu segmento é funilária e mecânica. Para o desenvolvimento da arte utilizei traços finos e um circulo na parte de traz para transmitir a idéia de um automóvel, o nome institucional da empresa foi inserido junto ao simbolo e os serviços prestados foram colocados logo abaixo.














Criação da Identidade Visual da Liga de Infectologia do curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo

A criação desta identidade visual defende a idéia de que este simbolo preto com circunferências significa a imagem da infecção ao lado foram inseridos o nome da Liga e o nome institucional da Universidade.


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Criação da Identidade Visual da Liga de Cirurgia Plástica do curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo

Para a criação desta peça os simbolos utilizados foram os de delicadesa e feminilidade, transmitindo a idéia de bem estar e sensualidade.


Criação da Identidade Visual do Laboratório Zambon

Esta peça foi feita para a participação de um concurso no laboratório Zambom, como a empresa é especialista em produtos para a respiração, a ideologia utilizada foi a de um pulmão, e em volta dele as mão de um médico fazendo os tratamentos necessários para que não haja nenhum problema.

Criação da Identidade Visual da Liga de Psiquiatria e Neurociência do curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo

A identidade visual abaixo foi criada para a Liga de Psiquiatria e Neurociências do curso de Medicina da Universidade Cidade de S. Paulo, a ideologia foi trabalhar com um cérebro faltando uma peça de quebra-cabeça justamente porque o médico irá acha-la e fazer as correções necessárias para o bom funcionamento do cérebro


Criação do convite da peça de teatro "As caseiras"

"As caseiras" é uma peça teatral que conta a história de uma senhora que completa seus 100 anos e resolve fazer uma festa para não deixar a data em branco, porém nesta festa, ela acaba misturando wisky com calmantes e muito louca começa a contar histórias bizarras do seu passado.

Para a criação do convite a ideologia foi a de pessoas sorrindo, um crucifixo que muitas senhoras usam para fazer suas orações, uma cartela de remédio e uma garrafa de wisky, isso tudo foi utilizado para transmitir a idéia da peça.















Peça contra o preconceito

Peça criada para ser veiculada nos holerites dos funcionários públicos do estado de São Paulo. A ideologia foi trabalhar com a forma de preconceito oculto, ou seja, aquele que praticamos na forma de olhar, no silêncio e atitudes que temos com outras pessoas.


Peça Corporale

Para a criação da peça a ideia foi trabalhar com imagens de pessoas praticando atividade física em um ambiente descontraido, as cores utilizadas nas extremidades foram as mesmas que se utiliza na identidade visual da empresa, transmitindo assim, sincronia entre atividade física e empresa.


Criação e diagramção da capa e do Jornal "Palavra da Cidade"

Como matéria principal da 8ª Ed do jornal institucinal "Palavra da Cidade", destaca-se para a clinica e tratamento de fisioterapia da Universidade.

Para a criação da capa do jornal foi trabalhado a idéia de uma aluna aplicando exercícios de fisioterapia em uma criança, transmitindo confiança, segurança e habilidade dos alunos do curso.


Diagramção e editoração do Jornal "O Esqueleto"

Na 4º Ed do jornal "O Esqueleto" A matéria principal se destacou para o presidente do Centro Acadêmico de Medicina Rodrigo Olyntho, que irá fazer parte da Sociedade Brasileira das Ligas de Cardiologia.

A defesa de criação aponta que é interessante trabalhar com o CORAÇÃO, pois esse símbolo indica cardiologia, trabalhou-se com a cor verde, pois além de representar um das cores do curso transmite paz e tranquilidade.
































Diagramação e editoração do jornal "O esqueleto"

A criação da arte que foi veiculada na capa do jornal "O Esqueleto", mostra simbolos da área médica e médicos de diferentes especializações. A matéria pricipal foi "julgamento simulado".

A defesa de criação aponta que é interessante trabalhar com simbolos médicos para ambientar e facilitar a interpretação do leitor, além de mostrar que todos os profissionais da área médica estão sujeitos ao julgamento.